Presidente Bolsonaro diz que quem paga pesquisa eleitoral "sai na frente"

Presidente Bolsonaro diz que quem paga pesquisa eleitoral “sai na frente”

Presidente Bolsonaro diz que quem paga pesquisa eleitoral “sai na frente” disse o chefe do Executivo durante conversa com apoiadores nesta manhã.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores na manhã desta terça-feira (10/11) e falou, mais uma vez, sobre as eleições municipais, comunismo, proteção da Amazônia e vários assuntos irrelevantes para o país.

Ao conversar com apoiadores, Bolsonaro falou sobre a dificuldade de estar expressando apoio à candidatos em eleições municipais.

“Hoje em dia, a população também sabe quem são os partidos de esquerda, que desrespeita à família, que não tem compromisso com nada, a não ser com eles mesmo” disse Bolsonaro sobre os candidatos comunistas.

Em seguida, Bolsonaro disse que não seria um vídeo em apoio aos candidatos que mudaria o pensamento dos eleitores que optam por votar na esquerda.

“Não seria um vídeo meu que vai mudar a situação do candidato à prefeito” disse Bolsonaro.

Jair Bolsonaro ainda reclamou que ele sofre críticas e é diariamente acusado por tudo que acontece no Brasil.

Presidente Bolsonaro diz que quem paga pesquisa eleitoral “sai na frente”

“Fecharam tudo na Bahia, acabou com a economia la, arrebentaram, fica em casa, prenderam gente, pancada, agora culpa a mim que não tem emprego” reclamou Bolsonaro.

No entanto, Bolsonaro disse que os eleitores, “Vão votar nos mesmos candidatos do governador [da Bahia].”

“Nos mesmos prefeitos que fecharam as cidades. Vão votar nos mesmos caras. Não sei oque fazer. Fazer oque?” disse Bolsonaro a apoiador.

Para Bolsonaro, “Tem gente que gosta dessa opressão”.

“Os prefeitos que fecharam tudo, acabaram com empregos, porque estão na frente nas pesquisas? Parece que o povo gosta daquilo. Depois reclama. Igual São Paulo, o prefeito [Bruno Covas] lá ele soldou até porta de comércio e está em primeiro lugar nas pesquisas” questionou Bolsonaro.

Logo depois, Bolsonaro soltou: “pesquisa, como regra, pagou está na frente né. Como regra né?”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro diz que quem paga pesquisa eleitoral "sai na frente"
Presidente Bolsonaro diz que quem paga pesquisa eleitoral “sai na frente”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…