Presidente Bolsonaro “É o povo que diz o que as instituições devem fazer”

Presidente Bolsonaro “É o povo que diz o que as instituições devem fazer”.

Durante seu discurso na cerimônia de posse do novo ministro das Comunicações, Fábio Faria, o Presidente Jair Messias Bolsonaro destacou que as instituições nacionais devem se submeter ao povo, cuja vontade é soberana na democracia

A declaração foi dada na manhã desta quarta-feira (17/06/2020).

“Não são as instituições que dizem o que povo deve fazer, mas é o povo que diz o que as instituições devem fazer” – disse.

Ao cumprimentar o novo chefe das Comunicações, Bolsonaro afirmou que o setor é essencial para o país e destacou que o apoio recebido pela população é importante para realizar um bom trabalho.

“Quanto melhor estiverem as nossas comunicações, melhor estaremos todos nós. Não tem momento como esse, que vivemos no Brasil, em que pesem os pequenos percalços, de ter ao seu lado grande parte da população, confiante no nosso trabalho”, declarou.

O presidente completou destacando a importância de honrar o compromisso de respeitar a Constituição, mesmo que exista algum ponto de discordância com trechos da Carta Magna.

“Temos uma Constituição pela frente, que pese alguns de nós até não concordarmos com alguns artigos, mas temos o compromisso de honrá-la e respeitá-la para o bem comum. Tenham certeza que respeitando cada artigo da nossa Constituição, nós atingiremos o nosso objetivo para o bem de todos”, finalizou.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro “É o povo que diz oque as instituições devem fazer”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você