Presidente Bolsonaro escolas cívico-militares: “A responsabilidade pelas inscrições eram dos governadores e prefeituras”

Presidente Bolsonaro escolas cívico-militares: “A responsabilidade pelas inscrições eram dos governadores e prefeituras”.

O presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quinta-feira (27), em nota, divulgada em suas redes sociais, respondeu aos questionamentos feitos após divulgação da lista das escolas que aderiram as escolas cívicos militares.

A lista foi divulgada nesta quarta-feira (26), pelo ministro da Educação (MEC), Abraham Weintraub, segundo ele, os estados de Sergipe, Espírito Santo e Piauí ficaram de fora do programa.

A proposta do governo federal é usar as Forças Armadas em funções administrativas e na gestão nas escolas com o objetivo de melhorar os resultados das avaliações educacionais. A adesão de estados e municípios é voluntária.

Em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro falou da relação das escolas que receberão o programa de escola cívico-militares.

“Escola cívico-militar: Muitos têm perguntado quais escolas, Cidades e Estados serão atendidos em 2020. Segue a relação” disse Bolsonaro sobre os questionamentos.

Em seguida disse que, “Campinas ainda aguarda definição jurídica. Caso Campinas não ocorra, a próxima cidade na lista será Sorocaba”.

“Lembrando que a possibilidade de existência ou não foi de responsabilidade de inscrição dos governadores e prefeituras” afirmou Jair Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro escolas cívico-militares: “A responsabilidade pelas inscrições eram dos governadores e prefeituras”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você