Presidente Bolsonaro lança Pedra Fundamental para implantação...

Presidente Bolsonaro lança Pedra Fundamental para implantação e pavimentação da BR-367, em Jacinto (MG)

Presidente Bolsonaro lança Pedra Fundamental para implantação e pavimentação da BR-367, em Jacinto (MG), Minas Gerais.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), vai a Minas Gerais nesta quinta-feira (17/12), para participar do lançamento da Pedra Fundamental para Implantação e Pavimentação da BR-367, em Jacinto, município que fica localizado no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais.

O trecho a ser asfaltado está entre Jacinto e Salto da Divisa, também no Vale do Jequitinhonha. A obra está orçada em R$ 60 milhões. Metade do valor é oriundo do valor das emendas pensadas coletivamente pela bancada mineira em Brasília (DF).

Um dos maiores entusiastas da vinda do presidente Bolsonaro a Minas Gerais, é o senador e vice-líder do governo do Senado Federal, Carlos Viana (PSD/MG). Ele crê que a visita evidencia a atuação da bancada mineira no Congresso Nacional.

“A visita de Bolsonaro é uma forma de dizer o quanto estamos empenhados e com atenção às demandas de Minas Gerais”, disse Carlos Viana.

Pela manhã, Bolsonaro deu posse, ao novo ministro do Turismo, Gilson Machado, que substituirá Marcelo Álvaro Antônio, demitido após brigas com outros ministro de governo.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro lança Pedra Fundamental para implantação e pavimentação da BR-367, em Jacinto (MG)

Bolsonaro dá posse ao novo ministro do Turismo, Gilson Machado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…