Presidente Bolsonaro manda recado pra extrema imprensa: “Podem continuar inventando”

Presidente Bolsonaro manda recado pra extrema imprensa: “Podem continuar inventando”.

Na manhã desta quarta-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro, ao deixar o Palácio da Alvorada, falou com apoiadores, empresário dono de Casa Lotérica e aproveitou para mandar um recado para a extrema imprensa esquerdista, acostumada a deturpar as falas do presidente.

Ao falar com um dono de uma casa lotérica, o presidente Jair Bolsonaro disse ao empresário que já fez todo o possível para

“O Sr não está acompanhando os lotéricos então. Nós convidamos vocês [lotérico] Demos uma cesta de vantagens, sem vocês pedirem nada, 98% ficaram satisfeitos” disse Bolsonaro ao empresário.

E seguiu: “Fecharam as lotéricas, eu abri, 3 mil loterias fechadas. Então, eu não sei o que mais eu posso fazer pros lotéricos”.

“Eu tenho um parente meu que é lotérico, em uma cidade pequeninha, toda vez que eu falo para os lotéricos, essa imprensa canalha diz que eu to fazendo para o meu parente. Não tenho nada a ver com isso. Agora, o que fiz pros lotéricos ta no gibi” disse Bolsonaro.

Ao final, Jair Bolsonaro mandou um recado para a imprensa esquerdista:

“Eu não vou falar com a imprensa, porque eu não preciso falar. Vocês não distorcem mais, inventam. O que eu li hoje, inventam tudo, então, podem continuar inventando” afirmou o presidente ao deixar o Alvorada.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro manda recado pra extrema imprensa: “Podem continuar inventando”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você