Presidente Bolsonaro nomeia Gilson Machado como novo ministro...VEJA!

Presidente Bolsonaro nomeia Gilson Machado como novo ministro do Turismo

Presidente Bolsonaro nomeia Gilson Machado como novo ministro do Turismo.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), nomeou nesta quinta-feira (10/12), Gilson Machado, que ocupava o cargo de presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional), como novo ministro do Turismo, substituindo Marcelo Álvaro Antônio.

A nomeação foi publicada na manhã desta quinta-feira (10/12) no Diário Oficial da União (DOU). Por conta disso, Gilson Machado foi exonerado do cargo de presidente da Embratur.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), demitiu nesta quarta-feira (09/12), o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, deputado do PSL de Minas Gerais, envolvido no suposto esquema do “Laranjal do PSL” que usava candidatura femininas para desviar verbas do fundo partidário.

Álvaro Antônio estava de licença médica, após ter contraído Covid-19. Ele foi informado da demissão ao chegar no Palácio do Planalto, na tarde desta quarta-feira (09/12), por volta das 14h30.

Presidente Bolsonaro nomeia Gilson Machado como novo ministro do Turismo

A demissão do ministro teria sido motivada, após uma suposta troca de mensagens em um grupo de WhatsApp, em que Álvaro Antônio, supostamente teria afirmado que o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos estava negociando com o Centrão para repassar o Turismo.

O ministro já havia flertado com a demissão em 2019, quando estourou o escândalo e que ele foi indiciado pela Polícia Federal (PF), por suposto desvio de recursos por meio de candidaturas laranjas nas eleições de 2018.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…