Presidente Bolsonaro pede ajuda árabe para levar produtos nacionais...

Presidente Bolsonaro pede ajuda árabe para levar produtos nacionais à Ásia

Presidente Bolsonaro pede ajuda árabe para levar produtos nacionais à Ásia, durante Abertura do Fórum Econômico Brasil & Países Árabes.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), participou nesta segunda-feira (19/10), da Abertura do Fórum Econômico Brasil & Países Árabe, a reunião foi por videoconferência. Participaram também os ministros, das Relações Exteriores, Ernesto Araújo e da Economia Paulo Guedes.

O Fórum visa ampliar parcerias entre as nações em várias áreas do comércio a programa sociais.

“O Brasil concede especial atenção ao mundo árabe. Pretendemos continuar a estreitar os laços históricos, culturais e de amizade, e aproveitar o enorme potencial que ainda há para ser explorado em vários setores” disse Bolsonaro.

Para o presidente, a relação com os países “se encontra hoje em seu melhor momento histórico.”

Presidente Bolsonaro pede ajuda árabe para levar produtos nacionais à Ásia

“Recordo com enorme satisfação a confiança demonstrada pela Arábia Saudita ao anunciar a intenção de investir valores de 10 bilhões de dólares no Brasil por meio do fundo de investimento público daquele país” afirmou Bolsonaro.

Jair Bolsonaro foi responsável pelo discurso na cerimônia de abertura do Fórum Econômico Brasil & Países Árabes. Ele afirmou também que, o Brasil pretende aproveitar a infraestrutura dos países do Golfo Pérsico para facilitar a entrada de produtos brasileiros na Ásia.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro pede ajuda árabe para levar produtos nacionais à Ásia
Presidente Bolsonaro pede ajuda árabe para levar produtos nacionais à Ásia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…Presidente Bolsonaro pede ajuda árabe para levar produtos nacionais à Ásia