Presidente Bolsonaro pede para que diplomatas levem "a verdade"

Presidente Bolsonaro pede para que diplomatas levem “a verdade” ao mundo

Presidente Bolsonaro pede para que diplomatas levem “a verdade” ao mundo.

O presidente República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), participou da cerimônia de formatura dos alunos do Instituto Rio Branco e imposição de insígnias da Ordem de Rio Branco, na manhã desta quinta-feira (22/10), em Brasília (DF).

Em cerimônia de formatura de novos diplomatas do Instituto Rio Branco, no Palácio do Itamaraty, o presidente Jair Bolsonaro, pediu para que os novos diplomatas levam a “verdade” sobre o Brasil ao mundo.

“Não podemos deixar vencer pelas narrativas, o mundo sempre esteve em guerra, mesmo que seja pelas comunicações” disse Bolsonaro, “A verdade me trouxe aqui” completou Bolsonaro.

O Instituto Rio Branco completa 75 anos em 2020, ele é responsável pela formação dos diplomatas brasileiros.

A turma formada em 2020 recebeu o nome de João Cabral de Melo Neto, em homenagem ao poeta e diplomata pernambucano.

Presidente Bolsonaro pede para que diplomatas levem “a verdade” ao mundo

Além do presidente Jair Bolsonaro, do vice-presidente General Hamilton Mourão, estavam persentes, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, os ministros, da Economia, Paulo Guedes, da Casa Civil, Braga Netto, do Meio Ambiente, Ricardo Salles e o GSI, General Augusto Heleno.

“Precisamos que os senhores mostrem ao mundo que o Brasil está fazendo certo…Estamos reformando nossa economia, cortando gastos, fazendo reformas. Também estamos combatendo a corrupção pelo exemplo, o nosso governo não tem nesses quase dois anos que se completam um só ato de corrupção” afirmou Bolsonaro.

Assista na íntegra!

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro pede para que diplomata levem "a verdade" ao mundo
Presidente Bolsonaro pede para que diplomata levem “a verdade” ao mundo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…