Presidente Bolsonaro presta sua solidariedade a jornalista que foi sequestrada

Presidente Bolsonaro presta sua solidariedade a jornalista que foi sequestrada.

Um homem com problemas mentais acabou invadindo a sede da Rede Globo para ir atrás da principal apresentadora do Jornal Nacional, Renata, que não estava no local no momento do sequestro, mas foi até o local ajudar a polícia a conter o criminoso.

O Presidente Bolsonaro se solidarizou com a jornalista que acabou sendo feita refém, e não poupou esforços para deixar as divergências políticas de lado para acolher as duas jornalistas que acabaram sendo vítimas do criminoso e se manifestou sobre o fato em suas redes sociais.

Em suas palavras, o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro declarou em seu perfil oficial:

“Repudio completamente qualquer ato de violência contra profissionais da imprensa, o que vai na contramão de nossa defesa histórica e irrestrita da liberdade de expressão e de informação, seja a favor ou contra qualquer governo. Presto solidariedade às jornalistas Marina Araújo e Renata Vasconcellos, que foram alvos desse atentado covarde e inaceitável. – Que o caso seja apurado brevemente e o autor punido com o rigor da lei!”.

Presidente Bolsonaro presta sua solidariedade a jornalista que foi sequestrada

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você