Presidente Bolsonaro rebate apoiador que pediu Ao Vivo para fechar o STF

Presidente Bolsonaro rebate apoiador que pediu Ao Vivo para fechar o STF.

O presidente Jair Bolsonaro na manhã desta segunda-feira (20), falou sobre a sua participação nas manifestações deste domingo (19), contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e à favor da intervenção militar no Congresso Nacional, e pelo fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF).

Um dia depois de participar e discursar nas manifestações, que pediu a intervenção militar e contra o deputado Rodrigo Maia e pedindo o fechamento do STF, Bolsonaro rebateu apoiador e disse que “respeita o STF”.

“Sem essa conversa de fechar. Aqui não tem que fechar nada, dá licença aí. Aqui é democracia, aqui é respeito a Constituição brasileira. E aqui é minha casa, é a tua casa. Então, peço por favor que não se fale isso aqui. Supremo aberto e transparente. Congresso aberto e transparente” rebateu Bolsonaro.

“Respeito o Supremo Tribunal Federal. Respeito o Congresso. Mas eu tenho minha opinião. Não pode qualquer palavra minha ser interpretada como agressão, por ofensa” disse Bolsonaro.

Em seguida disse: “Não falei nada contra qualquer Poder, pelo contrário, a volta ao trabalho. Eu tava lá saldando o Exército Brasileiro, mais nada. Fora isso, é tentativa de incendiar, uma nação que está dentro da normalidade”.

“No que depender do presidente Jair Bolsonaro, democracia e liberdade acima de tudo” concluiu.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro rebate apoiador que pediu Ao Vivo para fechar o STF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você