Presidente Bolsonaro rebate ataques sobre...Confira!

Presidente Bolsonaro rebate ataques sobre Amazônia, faz apelo a todo o Brasil e ministro denuncia governos anteriores

Presidente Bolsonaro rebate ataques sobre Amazônia, faz apelo a todo o Brasil e ministro denuncia governos anteriores.

O presidente Jair Bolsonaro recebeu em sua vida semanal o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles e o ministro de Minerais e Energia Bento Albuquerque. Bolsonaro pediu a todos que explicassem questões relacionadas ao seu portfólio.

O ministro Ricardo Sellers explicou que o Brasil luta contra o desmatamento e coopera com países que reconhecem a soberania nacional. Sals lembrou que o Brasil é o país com maior proteção ambiental e ressaltou que quem critica o país precisa fornecer recursos proporcionais à gravidade do problema.

Salles disse: “Só a crítica é gratuita e inútil. Deve haver um recurso.” O ministro explicou ainda que alguns problemas na região amazônica foram causados ​​pelas políticas do governo anterior, que atrasaram os moradores.

O ministro Bento Albuquerque falou sobre seu otimismo com a privatização da Eletrobras, que pode acontecer no próximo ano, além de explicar como o governo resolve o apagão no Amapá, apesar da responsabilidade Não é responsabilidade do governo federal.

O ministro explicou que há planos para evitar que tais incidentes voltem a acontecer. O presidente Jair Bolsonaro pediu aos brasileiros que economizassem energia, porque a seca causou muito baixo armazenamento de água.

O presidente pediu cooperação para evitar possível racionamento.

Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro rebate ataques sobre Amazônia, faz apelo a todo o Brasil e ministro denuncia governos anteriores

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…