Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Presidente Bolsonaro, sanciona projetos de lei que ampliam a capacidade de aquisição de vacinas pelo Governo Federal

Presidente Bolsonaro, sanciona projetos de lei que ampliam a capacidade de aquisição de vacinas pelo Governo Federal.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, sanciona nesta quarta-feira (10) projetos de lei que ampliam a capacidade de aquisição de vacinas pelo governo federal.

A cerimônia aconteceu na tarde desta quarta-feira (10/03/21) no Salão Oeste do Palácio do Planalto.

Na segunda-feira (08/03/21) o Presidente Bolsonaro participou, de videoconferência com o presidente da Pfizer, Albert Bourla.

Na ocasião, ficou acertado o adiantamento de mais 5 milhões de doses da vacina contra a covid-19 para maio e junho, totalizando 14 milhões de doses.

Em discurso, Bolsonaro disse que desde o início da pandemia, o governo federal foi implacável e incansável na luta contra a pandemia.

“Somos incansáveis, desde o primeiro momento, na luta contra a pandemia. Desde o início, no resgate de brasileiros em Wuhan, na China. Fomos um exemplo para o mundo” disse Bolsonaro.

Segundo Bolsonaro, várias medidas foram tomadas pelo governo federal em 2020.

“A política de lockdown, adotada no passado, isolamento ou confinamento, visava, tão somente dar tempo para que os hospitais fossem aparelhados com leitos de UTIs e respiradores” afirmou Bolsonaro.

Presidente Bolsonaro, sanciona projetos de lei que ampliam a capacidade de aquisição de vacinas pelo Governo Federal

Ainda durante discurso, Bolsonaro falou do maior projeto social criado no mundo, durante a pandemia da Covid-19, que foi o “Auxílio emergencial”.

“Adotamos o maior projeto social do mundo, o então conhecido auxílio emergencial, com a colaboração da Câmara e do Senado Federal. Atendemos, em especial, aqueles conhecidos como invisíveis, cujo número ultrapassou a casa de 60 milhões de beneficiários” disse Bolsonaro.

“Não desamparamos o povo brasileiro”, afirmou Bolsonaro.

E concluiu: “Repito, não se tem notícia no mundo, de um projeto social, de tamanha envergadura. Atendendo os mais humildes, os mais necessitados”

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…