Presidente Bolsonaro sobre convocação de militares para auxiliar funcionários do INSS: “Não vai ter ação na Justiça, problema nenhum”

Presidente Bolsonaro sobre convocação de militares para auxiliar funcionários do INSS: “Não vai ter ação na Justiça, problema nenhum”.

O presidente Jair Bolsonaro no início da tarde desta quarta-feira (15), logo após ter deixado a reunião no Ministério de Minas e Energia, com o ministro Bento Albuquerque, ele defendeu a convocação de 7 mil militares da reserva para auxiliar funcionários do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

De acordo com o presidente Jair Bolsonaro, não há nada de errado na convocação dos militares. Além disso, A convocação é assegurada pela legislação brasileira.

“A legislação permite. O militar que quiser participar dessa convocação ganha 30% a mais dos seus proventos. E não tem qualquer cargo trabalhista, pode começar hoje e daqui 30 dias não trabalha mais. Não vai ter ação na Justiça, problema nenhum” disse Bolsonaro.

Além disso, o presidente Jair Bolsonaro explicou que não é uma convocação, “É um convite. O militar que topar participar desse grande mutirão para diminuir a demanda que nós temos por aposentadorias. Isso será muito bem vindo” completou.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você