Presidente Bolsonaro Sobre Extrema Imprensa: “E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti”

O presidente Jair Messias Bolsonaro vem sendo, publicamente, atacado pela extrema imprensa em todas as frentes, em todos os setores do seu governo.

Bolsonaro, como todo ser humano, em alguns momentos expressa sua indignação com tamanha perseguição de uma categoria que deveria simplesmente exercer o direito e o dever constitucional de informar.

Nesta quarta-feira (26) foi dia de, mais uma vez, Jair Bolsonaro mostrar à extrema-imprensa que alguns dos seus discursos ou falas dispensam tradução, há frases, para as quais não se faz necessário buscar significado nas entrelinhas.

Em sua página no Facebook, que alcançou 10 milhões de curtidas essa semana, o Presidente Jair Bolsonaro criticou a esquerda que se uniu pra tentar derrubá-lo.

“O que move a extrema imprensa a mentir, deturpar, caluniar … enfim, atentar contra o Governo e o Brasil 24h por dia? Abstinência de verba ou medo da verdade?” disse Bolsonaro.

Ainda na mesma publicação, o Presidente Bolsonaro encontrou, em Jeremias 1:19, o versículo perfeito para traduzir o atual momento vivido pelo presidente do Brasil.

“E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti, porque eu sou contigo, para te livrar, diz o Senhor” concluiu o Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro Sobre Extrema Imprensa: “E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto..

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você