Presidente Bolsonaro Sobre Ministros “Quem tá lá é porque entende do assunto!”

Presidente Bolsonaro Sobre Ministros “Quem tá lá é porque entende do assunto!”.

A declaração veio durante uma coletiva concedida pelo presidente Jair Messias Bolsonaro agora á tarde onde o presidente abordou inúmeros assuntos que geraram polêmica nos últimos dias.

O Presidente Bolsonaro afirmou ainda que nunca fez política e que se fosse pra fazer política teria entregue os ministérios do seu governo á partidos políticos como era feito em governos anteriores.

“Nunca fiz política! Se eu fosse fazer política, eu ia escalar os ministros não por forma técnica, mas por forma política, como sempre fizeram! A prova tá aí, não tem corrupção e funciona, com menos recursos do que em anos anteriores!” disse o presidente Bolsonaro.

Segundo o Presidente Bolsonaro, em Governos anteriores não haviam militares no governo, não era porque os militares não queriam trabalhar, mas sim porque para um militar os políticos não poderiam pedir propina.

“O Nosso exército brasileiro tem trabalhado muito, na infraestrutura, com o ministro Tarcísio, no passado não trabalhava. Não é porque o militar não queria trabalhar, é que não interessava contratar militar, porque não dá pra chegar num Coronel e pegar 10% de propina dele pô!” afirmou o presidente Bolsonaro.

Veja abaixo a íntegra da coletiva do presidente Jair Messias Bolsonaro na tarde deste domingo (29).

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia