Presidente comemora vitória de Rodrigo Pacheco...Confira!

Presidente comemora vitória de Rodrigo Pacheco com “cédula de papel”

Presidente comemora vitória de Rodrigo Pacheco com “cédula de papel”.

Momentos após a eleição do Senado Federal confirmar o novo presidente do Congresso, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre o resultado por meio das redes sociais. Ele enfatizou no Twitter que o processo eleitoral foi conduzido usando “votos em papel”.

Através de suas redes sociais oficiais o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro afirmou sobre o fato:

 “Em cédula de papel, o Senado Federal elegeu o Senador Rodrigo Pacheco (57 votos de 81 possíveis) para presidir a Casa no biênio 2021/22” .

Confira abaixo a publicação oficial que foi feita pelo presidente:

Em resposta a publicação um brasileiro falou sobre alguns que criticam o Presidente, como Kim Kataguiri, que afirmou que ajudou a eleger o Presidente, mas recebeu poucos votos:

“O cara que “ajudou o Bolsonaro a se eleger” teve 02 votos. Esse é o Tweet.”

Em comemoração a derrota de Rodrigo Maia, o filho do Presidente, Eduardo Bolsonaro afirmou através de suas redes sociais oficiais:

“RODRIGO MAIA FRACASSA, BALEIA ROSSI PERDE E ARTHUR LIRA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA.

Após tanto desgraçar o Brasil, Maia fracassou e a Câmara dos Deputados elegeu Lira o novo comandante. Toda sorte ao novo Presidente, tenho fé que ele pautará demandas do povo por um novo Brasil”.

Concluindo ele disse:

“Dizem que a Câmara é a casa do povo, mas os brasileiros de verdade não conseguiram entrar aqui.De qualquer forma, agradeço a todos que vieram voluntariamente de todo o país para testemunhar o Brasil mudando🇧🇷🙏Lembrando: defendendo sempre a democracia, golpe é coisa do outro lado.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente comemora vitória de Rodrigo Pacheco com “cédula de papel”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…