Presidente convoca presidente da Petrobras para...Confira!

Presidente convoca presidente da Petrobras para explicar alta no preço dos combustíveis

Presidente convoca presidente da Petrobras para explicar alta no preço dos combustíveis.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem festa), na noite desta quinta-feira (05), em seu tradicional show, comentou a alta dos preços dos combustíveis no Brasil e declarou ter convocado o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, para explicar a situação. reajuste.

O presidente Jair Bolsonaro (não participante) disse que convocou ministros e o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, para explicar a alta nos preços dos combustíveis, reclamação até de caminhoneiros ameaçados de greve geral no início do ano.

Em suas palavras, ele declarou: “Convoquei todos os ministros e o presidente da Petrobras. E mais alguns que vão aparecer lá. Quero tratar de forma pública essa questão [a alta no preço dos combustíveis]”.

Segundo o chefe de Estado, o encontro vai abordar também outros temas.

Continuando ele disse: “A Petrobras é uma empresa importante, sim. Tem que ser privatizada ou não? Qual a sua opinião. Isso que vamos conversar amanhã, porque estava previsto que iriam dar um novo reajuste em cima do combustível”.

Confira o vídeo completo abaixo:

Para finalizar, o representante disse que a estatal vai explicar a causa do preço do combustível no país.

Concluindo ele afirmou:

 “Dizem que a Petrobras está tendo prejuízo. Então o presidente da Petrobras vai dizer amanhã para os senhores, que é obrigação dele, dizer qual é o prejuízo. Por que o preço do combustível é esse no Brasil”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente convoca presidente da Petrobras para explicar alta no preço dos combustíveis

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…