Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Presidente da Comissão Especial da Previdência diz: “Por Guedes não tenho mais respeito”

O deputado Marcelo Ramos (PL-AM), Presidente da Comissão Especial da Previdência diz: “Por Guedes não tenho mais respeito”.

Segundo o deputado Marcelo Ramos, que é presidente da Comissão Especial da Previdência da Câmara dos Deputados, a colocação do ministro da Economia, Paulo Guedes de que o “Congresso é uma máquina de corrupção” foi uma pá de cal para perder o respeito por ele.

“Não podemos deixar contaminar a tramitação da reforma. Agora, o Guedes , que era um interlocutor respeitado com o congresso, vai perdendo isso. Eu sou um que não tenho mais nenhum respeito por ele” afirmou Ramos ao jornal O Globo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ramos disse que a indignação do ministro Paulo Guedes é com a retirada da capitalização. Guedes assim como o resto governo tema dotado uma estratégia diversionista para desviar dos problemas do país, como desemprego e a ausência de crescimento econômico.

“O governo não tem uma agenda. Como não tem agenda para enfrentar o problema estrutural do país, que são 12,7 milhões de desempregados, PIB abaixo de 1%” criticou Ramos.

Para ele, “Então o caminho é diversionismo, falar de tomada de três pinos, de porte de armas, que tirem a atenção do desastre econômico que são esses primeiros seis meses do governo Bolsonaro” afirmou.