Presidente detona Doria e Covas e conversa com...Confira!

Presidente detona Doria e Covas e conversa com apoiadores após vitória de aliados no Congresso ‘Um novo tempo em nosso país’

Presidente detona Doria e Covas e conversa com apoiadores após vitória de aliados no Congresso ‘Um novo tempo em nosso país’.

Na saída de Palácioda Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro conversou com seus apoiadores e falou sobre o resultado das eleições na Câmara e o presidente do Senado parabéns.

Outro torcedor disse ao presidente: “Ganhamos a todos, presidente. Parabéns e viemos comemorar essa vitória com você. Você tem que dar os parabéns às duas casas da vitória. Você é o sonho brasileiro.”

Uma mulher acrescentou: “Estamos juntos, presidente Jal Bolsonaro, até 2026”. Um cidadão o parabenizou e previu os bons tempos do Brasil: “Você foi escolhido para mudar este país. A partir de hoje, viveremos uma nova era em nosso país”.

Outro apoiador disse:

“Deus vai, em 2022, será no primeiro turno”. Bolsonaro comentou: “A mídia está reclamando. Mostre que estamos fazendo a coisa certa”. Além disso, o chefe de Estado criticou Doria e Covas: “Vai para o Maracanã, vai para Miami e depois fica em casa. Quão apertada é a proteína de cálcio ** aí?”.

O presidente também resolveu a dificuldade de formar a coalizão no Brasil e fixou o prazo para qual partido em 2022: “Não sabemos se podemos formar o partido.

Em março, vamos decidir o tempo dado. Se você sair do treinamento até o final do ano, você não vai ser possível treinar quem quer competir ”.

Questionado sobre a posição oficial na eleição da diretoria e da presidência da Assembleia Nacional, o presidente disse: “Acho que o parlamentar escolheu um bom candidato. Hoje continua. Estamos no meio da multidão”.

Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente detona Doria e Covas e conversa com apoiadores após vitória de aliados no Congresso ‘Um novo tempo em nosso país’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…