Presidente detona Luciano Huck, rebate Doria...Confira!

Presidente detona Luciano Huck, rebate Doria, comenta sobre a “farsa do leite condensado” e manda recado

Presidente detona Luciano Huck, rebate Doria, comenta sobre a “farsa do leite condensado” e manda recado.

O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro (não compareceu à festa) fez outra tradicional transmissão ao vivo em sua página do Facebook nesta quinta-feira.

Desta vez, além de zombar das pessoas que o criticaram sobre o caso do leite condensado, o presidente também aproveitou a oportunidade para lutar contra os ataques à oposição.

O presidente se referiu a “fazendas de leite condensado” e comparou o comportamento de verdadeiros apoiadores (como o cantor Gusttavo Lima e o empresário Luciano Hang) com aqueles que, além de expor a hipocrisia, apenas atacavam sem dar soluções.

Dizem aos outros para ficarem em casa e passarem férias com suas famílias. Além disso, o governante elogiou o cantor Gusttavo Lima e o empresário Luciano Hang e agradeceu a ajuda deles em Manaus.

Em suas palavras, ele disse:

“O povo brasileiro é solidário. O cantor Gusttavo Lima doando 150 cilindros de oxigênio para Manaus. Meus cumprimentos ao Gustavo Lima e também o Luciano Hang, da Havan, que foram 180 cilindros. O custo do Luciano Hang foi de R$ 1,5 milhão, do Gusttavo Lima, eu não sei. Apesar do governo ter meios, o que vem extra agradecemos”.

Além disso, Jair também aproveitou para consertar o anfitrião Luciano Huck. “Eles não são críticos. Não amarraram minhas mãozinhas. Não posso fazer nada.

Confira o vídeo completo, com tudo que foi comentado na matéria acima:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente detona Luciano Huck, rebate Doria, comenta sobre a “farsa do leite condensado” e manda recado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…