Presidente diz que OMS quer ‘quebrar os países’ e pode acontecer com Brasil

Presidente diz que OMS quer ‘quebrar os países’ e pode acontecer com Brasil.

O Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, fez mais um comentário sobre a Organização Mundial da Saúde (OMS), dizendo que ela tem interesse em quebrar os países e que isso pode acontecer com Brasil.

Além do Presidente Bolsonaro, diversos líderes tem se posicionado contra as afirmações da OMS, além disso, os EUA, já prometeram deixar de pagar a entidade por conta das diversas divergências nas afirmações para tentar combater a pandemia, que não está gerando tantos efeitos no mundo.

Em suas palavras, o Presidente afirmou sobre a Organização Mundial da Saúde (OMS):

“A tal da OMS, que tem que seguir, uns querem que siga cegamente, acabou de dizer que assintomático não transmite, depois voltou atrás, parece que tem algo de mais grave por trás disso tudo, de quebrar os países“.

Concluindo Bolsonaro disse:

“A quantidade de problemas econômicos é enorme, vai chegar a um ponto que vai quebrar o Brasil. Quem decidiu que ia fechar comércio, lockdown, tudo competia aos governadores, foi o STF”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente diz que OMS quer ‘quebrar os países’ e pode acontecer com Brasil

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto….

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você