Presidente do Carrefour em horário nobre da TV "A Morte de... Confira!

Presidente do Carrefour em horário nobre da TV “A Morte de João Alberto Não Pode Passar em Vão!”

Presidente do Carrefour em horário nobre da TV “A Morte de João Alberto Não Pode Passar em Vão!”.

O CEO do Carrefour Brasil, Noel Prioux, se pronunciou em horário nobre na TV aberta sobre o crime cometido em uma de suas lojas na último semana, onde um homem negro foi espancado até a morte por seguranças da loja.

Noel Prioux afirmou que o que aconteceu na loja do Carrefour em Porto Alegre no Rio Grande do Sul foi uma Tragédia de dimensões incalculáveis.

“O que aconteceu na loja do Carrefour foi uma tragédia de dimensões incalculáveis, cuja extensão está além da minha compressão, como homem branco e privilegiado que sou!” disse Noel.

Ainda no mesmo pronunciamento, falou também o vice-presidente de recursos humanos do Carrefour Brasil, João Senise, que afirmou serem necessárias mais ações concretas e efetivas para a maior promoção da diversidade.

“O que aconteceu em nossa loja não representa quem somos e nem os nossos valores. 57% dos nossos funcionários são negras e negros e mais de um terço dos gestores se declaram pretos ou pardos. Mas não é o bastantes! Precisamos de mais ações concretas e efetivas para a maior promoção da diversidade!” concluiu João Senise.

Veja abaixo a integra do pronunciamento do CEO do Carrefour Brasil.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente do Carrefour em horário nobre da TV “A Morte de João Alberto Não Pode Passar em Vão!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…