Presidente do Santander Portugal morre após ter sido infectado pelo coronavírus

Presidente do Santander Portugal morre após ter sido infectado pelo coronavírus, a informação foi confirmada pela imprensa local.

O presidente do Conselho Administrativo do Santander em Portugal, António Vieira Monteiro, morreu nesta quarta-feira (18), vítima do coronavírus (COVID-19). Essa foi a segundo morte registrada no país.

Segundo informou o Jornal de Notícias,o executivo de 74 anos de idade, já estava internado ha alguns dias, recebendo os cuidados no Hospital São José em Lisboa.

De acordo com a Revista Reuters, um porta-voz do Santander confirmou a morte de António Vieira, mas não quis dizer a causa da morte do executivo e nem se foi em decorrência do coronavírus.

António havia assumido a presidência do Conselho do Santander Totta em 2019, após cinco anos como presidente executivo.

Ainda segundo o Jornal Económico, Vieira estava em quarentena desde o início deste mês, após uma viagem à Itália, e estava em tratamento intensivo em um hotel em Lisboa desde a semana passada.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente do Santander Portugal morre após ter sido infectado pelo coronavírus

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você