Presidente do STF quer agilizar julgamentos no país

Presidente do STF quer agilizar julgamentos no país.

Segundo as informações da reportagem do canal Jovem Pan News, o relator da Comissão Especial que discute na Câmara dos Deputados, as mudanças no Código de Processo Penal, pretende apresentar o parecer até março deste ano (2020).

De acordo com o deputado João Campos (Republicanos), a ideia é propor alterações que agilizem tanto investigações quanto julgamentos.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, esteve nesta quarta-feira (19) no Congresso para entregar ao presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia, uma série de sugestões que podem ajudar a acelerar decisões de tribunais de juri.

A ideia, de acordo com Toffoli, é facilitar os julgamentos dos crimes dolosos contra a vida. 

“Sugestões de diminuição do número de jurados, do tempo do julgamento, de multa e sanções a defensores ou promotores que abandonam o recinto do juri, o que leva ao adiamento do juri.” Disse o presidente Toffoli.

Veja mais detalhes no vídeo acima.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente do STF quer agilizar julgamentos no país

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você