Presidente é aplaudido de pé ao fazer pronunciamento...Confira!

Presidente é aplaudido de pé ao fazer pronunciamento inesperado diante de presidentes da Câmara e do Senado

Presidente é aplaudido de pé ao fazer pronunciamento inesperado diante de presidentes da Câmara e do Senado.

Durante a transmissão ao vivo do Presidente da Câmara Arthur Lira e do Presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco, o Presidente Jair Bolsonaro fez um discurso, expondo suas visões de trabalho colaborativo entre os diversos ramos e divulgando seu projeto para reduzir o impacto negativo do Partido Democrata. Aumente o combustível e parabenize sua equipe por ingressar na liga em nome do Brasil.

Bolsonaro destacou: “Faremos uma agenda para libertar o Brasil e nos usar para criar um outro mundo. Ninguém tem o que temos. Temos todas as condições para ser um grande país. Dizem que esses poderes são independentes, mas nós, o poder executivo e o legislativo trabalham juntos como se fossem um único poder. “

Desse modo, acrescentou: “O que você está fazendo aqui, eu canto aqui. Aprove ou aprimore minhas sugestões para você. Trabalhamos juntos para transformar nosso trabalho na felicidade das pessoas. Estamos passando por uma crise e um encontro. o problema, mas estamos procurando uma solução.

O mais difícil é tentar resolvê-lo sozinho, sem depender de armas amigas. ” Além disso, o chefe de estado relatou: “Hoje, nos reunimos com a equipe econômica de Paulo Guedes e avaliamos o impacto do novo ajuste de combustível. Collor apareceu, fez recomendações e gerenciou desta forma. Juntos, podemos trazer esperança para esses pessoas.

Eles merecem um Brasil melhor. Estamos vivendo em uma pandemia que causou fracasso econômico. Fizemos um ótimo trabalho, infelizmente, isso aconteceu. Todos nós sabemos que enfrentamos dois problemas: o vírus e o desemprego. Vida e economia devem andar juntas. Essas duas questões devem ser tratadas simultaneamente. Todos nós vamos tirar o Brasil dessa situação. “

Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente é aplaudido de pé ao fazer pronunciamento inesperado diante de presidentes da Câmara e do Senado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…