Presidente é chamado de ‘genocida’ e ‘fascista’ pela...Confira!

Presidente é chamado de ‘genocida’ e ‘fascista’ pela oposição no Congresso, e responde: ‘Nos encontramos em 22’

Presidente é chamado de ‘genocida’ e ‘fascista’ pela oposição no Congresso, e responde: ‘Nos encontramos em 22’.

Na quarta-feira (03), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), foi perseguido por parlamentares da oposição durante sua participação na abertura dos trabalhos legislativos em 2021 no Congresso Nacional.

Ele foi descrito como “fascista” e “genocida” por parlamentares da oposição. Em resposta, os Aliados criaram o refrão ‘Mito”.

De vez em quando, o novo presidente do Conselho Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), precisava acalmar o clima no recinto.

‘Vamos dar uma oportunidade para a pacificação deste país, uma das quais é poder respeitar as instituições deste país se respeitarmos a expressão do pensamento. Vamos dar mais uma oportunidade para podermos iniciar uma nova fase de consenso, levando em conta as diferenças ”, disse Pacheco.

Antes do discurso do deputado, o deputado referiu que era deputado há 28 anos, mas nunca ignorou as autoridades locais.

‘Em primeiro lugar, é uma grande satisfação voltar a esta casa onde estou há 28 anos. Muitos debates entre nós, muitas ideias divergentes, mas sempre respeito por qualquer autoridade que possa estar presente no momento ”, declarou o Chefe de Estado sob aplausos dos políticos aliados.

Depois de mais uma manifestação da oposição em plenário, Bolsonaro deu a mensagem a respeito do ano da próxima eleição presidencial: “Nos encontraremos em 22”, que alude ao ano da próxima eleição presidencial.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente é chamado de ‘genocida’ e ‘fascista’ pela oposição no Congresso, e responde: ‘Nos encontramos em 22’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…