Presidente e Eduardo fazem ‘teste de popularidade’ em praia...Confira!

Presidente e Eduardo fazem ‘teste de popularidade’ em praia de Santa Catarina e são recebidos por multidão

Presidente e Eduardo fazem ‘teste de popularidade’ em praia de Santa Catarina e são recebidos por multidão.

O presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e membros do governo Bolsonaro foram recebidos pelos cidadãos ao passarem por uma praia em Santa Catarina.

Na ocasião, o deputado federal Eduardo Bolsonaro realizou uma ‘pesquisa de opinião’ com simpatizantes sobre temas como escola militar, prisão de Lula, combate à corrupção, confrontos e combate ao comunismo.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que o agente faz um teste de popularidade com o cidadão na rua. Em outras ocasiões, como aparições em estádios de futebol, o chefe de estado também fez esse ‘teste’.

Veja o momento em que o presidente e seu filho caminham na praia.

Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

No final de semana, Eduardo Bolsonaro chegou a comemorar sobre as armas para defesa dos brasileiros, em suas palavras, através das rede sociais ele disse:

“Mais algumas desburocratizações que vieram pela bic do Presidente.

Tiro é um esporte, demonizar a atividade é parte do plano perverso e ditatorial da esquerda: eles enchem as leis e normas infralegais de burocracias a ponto de não se ter um controle, mas sim uma restrição às armas, daí vão a público dizer que o acesso as armas existe basta cumprir os requisitos legais, sugerindo que nós cidadãos de bem queremos burlar a lei. Canalhas!

Estude a história e verá que os ditadores mais sanguinários desarmaram seus povos.”

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente e Eduardo fazem ‘teste de popularidade’ em praia de Santa Catarina e são recebidos por multidão

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…