Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Presidente é exaltado por cidadãos aos gritos de ‘mito’ após pronunciamento no Nordeste

Presidente é exaltado por cidadãos aos gritos de ‘mito’ após pronunciamento no Nordeste.

Na quinta-feira, dia 28 (28), depois de proferir um discurso no Nordeste, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido político), recebeu o nobre e cumprimentos dos cidadãos.

O chefe do Estado foi chamado pelas massas de “mitos” e as parabenizou pela atitude. Além de interagir com a Polícia Rodoviária Federal, o chefe do Estado também tirou fotos e conversou com apoiadores.

Nesse caso, os agentes participaram do trânsito de uma ponte sobre o rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas. A estrutura está pronta, não há via de acesso e está parada há quase duas décadas. Ao chegar ao local, Bolsonaro foi elogiado por muitos cidadãos.

Confira o vídeo completo abaixo em que o Presidente foi abordado pela população com sua extrema popularidade:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

O vídeo recebeu milhares de comentários, entre eles, o de Sofia Yanseen se destacou, em suas palavras, ela disse:

“COITADO DO BOLSONARO . CONVIVER COM DOIDOS , QUE INVERTEM TODOS VALORES !!!!!!!!. TEMOS QUE NOS MANIFESTAR. É UMA INFINIDADE DE ABUSOS!!!!! NÓS GOSTAMOS DO PRESIDENTE ? TEMOS QUE LHE DAR APOIO,. POR TODAS RESTRIÇÕES QUE FAZEM AO SEU PODER. NÃO LHE DEIXAM GOVERNAR!!!!! VAMOS PARA AS RUAS. GRITAR MITO , MITO , NÃO RESOLVE.!!!! AJUDA , MAS NÃO ELEMINA O PROBLEMA”.

Para Francisco:

“MAIOR VALOR DA HISTÓRIA DE TRANSFERENCIA DE RENDA PARA O POVO E AS EMPRESAS FOI O PRESIDENTE BOLSONARO TAMO JUNTO PRESIDENTE”.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente é exaltado por cidadãos aos gritos de ‘mito’ após pronunciamento no Nordeste

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…