Presidente e irmãos debatem e votam para decidir...Confira!

Presidente e irmãos debatem e votam para decidir se a mãe, de 93 anos, será vacinada

Presidente e irmãos debatem e votam para decidir se a mãe, de 93 anos, será vacinada.

Na segunda-feira (8), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Jair Messias Bolsonaro) disse que ele e seus irmãos vão votar na mãe, Dona Olinda, agora com 93 anos.

Se Dona Olinda Bolsonaro vai receber a nova vacina contra o coronavírus. O funcionário disse em entrevista à banda de TV que votou a favor da vacina.

Em suas palavras, o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro afirmou:

“Hoje meus irmãos decidiram, estão votando, se a minha mãe vai ser vacinada ou não, com 93 anos de idade. Eu já dei [o voto] lá; votei sim. Com 93 anos, deixa ela ser vacinada, mesmo sendo uma vacina que ainda não está comprovada cientificamente”.

Além disso, o chefe de estado ainda fala sobre a mãe e a filha que vai autorizar Dona Olinda a usar cloroquina para prevenir a infecção pela doença. Além disso, na mesma entrevista, Jair também respondeu a alegações de que era “insensível” à pandemia e afirmou que não negava os problemas causados ​​pela Covid-19.

Concluindo ele disse sobre a vacinação de sua mãe e sobre a possível polêmica:

“Não adianta vir com conversinha de que eu sou insensível… [dizendo:] “O cara é insensível e genocida”. Isso é conversa para quem não quer acha solução para o problema. Temos um vírus. Não [o] negamos… Estamos preocupados [com isso]? Estamos!”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente e irmãos debatem e votam para decidir se a mãe, de 93 anos, será vacinada

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…