Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Presidente Jair Bolsonaro faz desabafo: “Todo mundo me culpa; tudo sou eu”

Presidente Jair Bolsonaro faz desabafo: “Todo mundo me culpa; tudo sou eu”.

O presidente da República, Jar Mecias Bolsonaro (sem filiação partidária), declarou no final da tarde desta quarta-feira (20) que continuará no cargo até o final de 2022 “se Deus quiser”.

O representante anunciou com firmeza sua posição em relação à torcida ao chegar ao Paláciodo Alvorada. Às vezes, o chefe de estado também comentava sobre a atual crise de saúde em Manaus.

O presidente anunciou que além de visitar e acompanhar de perto a situação na região, o ministro da Saúde Eduardo Pazuello convocou a Força Aérea Brasileira (FAB) para apoiar a Amazônia.

“Parece que existem governos federal, estadual e municipal. É compartilhado. Estamos aqui para fazer o nosso melhor. A pedido, respondemos:” anunciou.

“Se Deus quiser, vou continuar a minha missão; daqui a 22 anos, quem escolhe o pessoal.

O Chefe do Executivo disse que há muita gente boa por onde escolher. O discurso do presidente ocorreu quando a oposição o instou a abrir procedimentos de barreira.

O argumento é baseado na má gestão de Bolsonaro durante a pandemia. “Todo mundo me culpa; tudo sou eu. Sinto muito, é muito triste. Em Manaus morria gente sem oxigênio.” Em conclusão.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Jair Bolsonaro faz desabafo: “Todo mundo me culpa; tudo sou eu”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…