Presidente lamenta morte da mãe de Luciano Hang

Presidente lamenta morte da mãe de Luciano Hang: “Pedimos a Deus que conforte o Luciano, sua família e amigos”

Presidente lamenta morte da mãe de Luciano Hang: “Pedimos a Deus que conforte o Luciano, sua família e amigos”.

O presidente Jair Bolsonaro, ao vivo em seu perfil no Facebook nesta quinta-feira (04), lamentou a morte da mãe do empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan. Regina Modesti Hang tinha 82 anos e deu entrada no hospital da rede Prevent Senior de São Paulo, com 95% dos pulmões afetados por Covid-19.

A mãe do empresário teve de se submeter a um procedimento de intubação devido ao agravamento do seu estado de saúde. Ele até foi submetido a uma traqueostomia, mas não resistiu a uma infecção generalizada.

Bolsonaro disse nesta quinta-feira (4) que era uma triste notícia e pediu a Deus que console a família e amigos de Luciano Hang.

Em suas palavras, ele disse:

“Uma notícia triste aqui. Faleceu, no dia de hoje, a senhora Regina Hang, mãe do empresário Luciano Hang, das lojas Havan. Lamentamos e pedimos a Deus que conforte o Luciano, sua família e amigos por esse momento de muita tristeza que se abateu sobre sua família com o passamento da senhora Regina Hang”.

A empresa que é de Luciano Hang se pronunciou também sobre o fato:

“É com profunda tristeza que a Havan comunica o falecimento de Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang. Ela ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida. Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa ‘cliente número 1’, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente lamenta morte da mãe de Luciano Hang: “Pedimos a Deus que conforte o Luciano, sua família e amigos”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…