Presidente Nacional do PTB acionará PGR contra Moraes pelo crime de “tortura”

Presidente Nacional do PTB acionará PGR contra Moraes pelo crime de “tortura”.

Após o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, manter o ex-deputado, Roberto Jefferson, preso, a defesa do Presidente Nacional do PTB pretende acionar a PGR (Procuradoria-Geral da República).

A intenção é apresentar uma notícia-crime contra o minstro nos próximos dia, segundo o Colunista Guilherme Amado, do Portal Metrópoles.

A defesa de Roberto Jefferson solicitou a conversão da punição para pena domiciliar, alegando motivos de saúde, porém, Alexandre de Moraes não acolheu o pedido.

Em sua decisão, ele afirmou que a defesa do ex-deputado não apresentou provas que comprovassem as condições de saúde dele. O ministro do STF disse ainda que, antes de ser preso, o ex-deputado não aparentava “debilidade física”.

Na segunda-feira (30/08/2021), Jefferson Alves passou mal e desmaiou na cela. O deputado chegou a ser socorrido e examinado por um dos presos, que é médico.

Ele foi encaminhado para a Unidade de Ponto Atendimento (UPA) do Presídio após reclamar de dores na perna e pressão baixa. Ele ficou na Unidade por cerca de uma hora e, em seguida, foii encaminhado de volta para o Presídio.

Jefferson está preso em Bangu 8, no Rio de Janeiro, desde o dia 13 de Agosto.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Presidente Nacional do PTB acionará PGR contra Moraes pelo crime de “tortura”

Presidente Nacional do PTB acionará PGR contra Moraes pelo crime de "tortura"
Presidente Nacional do PTB acionará PGR contra Moraes pelo crime de “tortura”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia