Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

“Presidente nos deu autonomia e faremos ajustes”, diz novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

“Presidente nos deu autonomia e faremos ajustes”, diz novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Futuro titular da Saúde afirmou que Eduardo Pazuello “tem feito um trabalho que a sociedade brasileira reconhece”

O médico Marcelo Queiroga, que vai assumir o Ministério da Saúde, disse nesta quarta-feira, 17, que a política pública adotada no governo, e não só na Pasta, é a do presidente da República “que foi eleito pela maioria do povo brasileiro”.

O cardiologista disse que Bolsonaro dá autonomia aos seus ministros, mas também cobra resultados. “O presidente nos deu autonomia e nós faremos os ajustes que couberem no momento adequado”, garantiu.

“Presidente nos deu autonomia e faremos ajustes”, diz novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

Ao lado do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em evento na Fiocruz, no Rio de Janeiro, Queiroga disse que o general “tem feito um trabalho que a sociedade brasileira reconhece”.

Em uma dos últimas falas à frente da Pasta, Pazuello disse que a sociedade terá que conviver com o novo coronavírus e defendeu medidas como usar máscara, lavar as mãos, manter o grau de afastamento social e novos hábitos de horários.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…