Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Presidente rebate adversário de Trump e diz que Brasil não vai aceitar “suborno” para preservar a Amazônia

Presidente rebate adversário de Trump e diz que Brasil não vai aceitar “suborno” para preservar a Amazônia.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro rejeitou o discurso do candidato democrata Joe Biden. No segundo dia após o debate presidencial dos EUA, o Nobel prometeu Um fundo de US $ 20 bilhões para proteger as florestas do Brasil.

Por sua vez, o chefe de Estado brasileiro foi às redes sociais para refutar os discursos dos opositores de Donald Trump e prometeu não aceitar “suborno”.

Em suas palavras, o Presidente Bolsonaro afirmou:

“O candidato à presidência dos EUA, Joe Biden, disse ontem que poderia nos pagar U$ 20 bilhões para pararmos de “destruir” a Amazônia ou nos imporia sérias restrições econômicas.

O que alguns ainda não entenderam é que o Brasil mudou. Hoje, seu Presidente, diferentemente da esquerda, não mais aceita subornos, criminosas demarcações ou infundadas ameaças. NOSSA SOBERANIA É INEGOCIÁVEL”.

Continuando o Presidente disse:

“Meu governo está realizando ações sem precedentes para proteger a Amazônia. Cooperação dos EUA é bem-vinda, inclusive para projetos de investimento sustentável que criem emprego digno para a população amazônica, tal como tenho conversado com o Presidente Trump

A cobiça de alguns países sobre a Amazônia é uma realidade. Contudo, a externação por alguém que disputa o comando de seu país sinaliza claramente abrir mão de uma convivência cordial e profícua

Concluindo ele disse:
“Custo entender, como chefe de Estado que reabriu plenamente a sua diplomacia com os Estados Unidos, depois de décadas de governos hostis, tão desastrosa e gratuita declaração. – Lamentável, Sr. Joe Biden, sob todos os aspectos, lamentável.”

Presidente rebate adversário de Trump e diz que Brasil não vai aceitar “suborno” para preservar a Amazônia

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…