Presidente repudia Maia em pronunciamento em SC:...Confira!

Presidente repudia Maia em pronunciamento em SC: ‘o Parlamento não quer ficar refém de uma pessoa que criava óbices’

Presidente repudia Maia em pronunciamento em SC: ‘o Parlamento não quer ficar refém de uma pessoa que criava óbices’.

O presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia de entrega do veículo do Programa de Mobilidade Cidadã (MOB-Sua), em Florianópolis (SC). Em seu discurso, Bolsonaro destacou a importância do trabalho dos parlamentares para a realização dos trabalhos e comemorou a mudança de comando das Câmaras Legislativas.

Em suas palavras, o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro disse: “Após essas últimas eleições, o parlamento deu sinais de que quer trabalhar, não quer ficar refém de uma só pessoa. E era uma só pessoa que criava alguns óbices para nós”. O presidente enfatizou o placar folgado com que Maia foi derrotado, dizendo: “Os números bem comprovaram que a maioria do parlamento quer ter a liberdade para fazer o melhor pelo nosso Brasil”.

O presidente acrescentou: ‘É mais fácil errar e tentar agradar a todos. Não quero agradar a ninguém. Quero ter a consciência limpa para dizer à minha família que o sacrifício deste momento não é em vão. ‘

Bolsonaro também anunciou: ‘Chegou a hora de depurar. Em 2022, prevalecerá quem busca mais do que conforto. Existem milhares e milhares de pessoas que são melhores do que nós, mas essas pessoas têm que aparecer e colocar a cara para fora dos buracos.

Mostre que você quer fazer algo pelo país, pelo estado, pela sua comunidade. Não se abaixe, não se esconda. ‘Ele acrescentou: ‘Temos sempre de olhar mais no momento de perigo. Não devemos nos abaixar, deixar ir, apenas buscar compaixão. ‘

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente repudia Maia em pronunciamento em SC: ‘o Parlamento não quer ficar refém de uma pessoa que criava óbices’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…