Presidente responde Joe Biden: “NOSSA SOBERANIA É INEGOCIÁVEL”

Presidente responde Joe Biden: “NOSSA SOBERANIA É INEGOCIÁVEL”.

O presidente do Brasil, o senhor Jair Bolsonjaro, por meio de seu perfil no Twitter, respondeu as declarações de Joe Biden, candidato à presidência dos Estados Unidos, que ameaçou punir o Brasil por incêndios na Amazônia.

Em respostas as declarações do americano, o presidente brasileiro foi enfático em dizer que a soberania do Brasil é inegociável.

Em suas palavras, o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro afirmou:

“O candidato à presidência dos EUA, Joe Biden, disse ontem que poderia nos pagar U$ 20 bilhões para pararmos de “destruir” a Amazônia ou nos imporia sérias restrições econômicas.

O que alguns ainda não entenderam é que o Brasil mudou. Hoje, seu Presidente, diferentemente da esquerda, não mais aceita subornos, criminosas demarcações ou infundadas ameaças. NOSSA SOBERANIA É INEGOCIÁVEL”.

O chefe do Executivo federal também destacou o trabalho que seu governo tem feito pela Amazônia e manifestou disposição em cooperar.

Continaudno ele disse:

“Meu governo está realizando ações sem precedentes para proteger a Amazônia. Cooperação dos EUA é bem-vinda, inclusive para projetos de investimento sustentável que criem emprego digno para a população amazônica, tal como tenho conversado com o Presidente Trump” 

Bolsonaro afirmou ainda que “a ganância de alguns países em relação à Amazônia é uma realidade.

No entanto, há quem faça objeções ao comando de seu país, o que obviamente significa abrir mão de uma convivência cordial e fecunda”. Por fim, o presidente brasileiro lamentou a declaração do candidato à presidência dos Estados Unidos.

Presidente responde Joe Biden: “NOSSA SOBERANIA É INEGOCIÁVEL”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia