Presidente retruca mídia ‘porca e suja’ e aponta...Confira!

Presidente retruca mídia ‘porca e suja’ e aponta ‘jogo de poder 24 horas por dia’: ‘Acabou a mamata!’

Presidente retruca mídia ‘porca e suja’ e aponta ‘jogo de poder 24 horas por dia’: ‘Acabou a mamata!’.

Em conversa com os cidadãos em frente ao Palácioda Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro deu vazão aos ataques da mídia diurna, “seios perdidos” e “sujos” segundo suas palavras. A “mídia suja” é descrita como “nenhuma cooperação sem qualquer cooperação.”

Bolsonaro relatou: “A Guerra dos Tronos é 24 horas por dia (…). Nossa dívida interna é de 5 trilhões de reais. Já sei que vou pegar esse problema, Abacaxi. Estamos trabalhando para mudar o Brasil.

Além disso O problema, ainda temos algumas diretrizes conservadoras. No passado, a situação que evitávamos acontecia com as crianças. Conversei com o Ministro da Educação e queremos voltar às aulas presenciais em todos os níveis.

O diretor disse a eles que só querem se recuperar em 2022. Este vírus torna-se sério de acordo com a idade e comorbidades das pessoas. Eu disse, para mim, é apenas uma gripe.

Eles disseram que eu ria de pessoas mortas *. É uma mídia suja, suja, suja Jogos, não dá para funcionar com nada. Ela está acostumada a lidar com governos que gastam bilhões de dólares em propaganda oficial. O aleitamento materno não é mais necessário! ”.

Bolsonaro

Ele também afirmou o risco do Brasil antes de Haddad, da saída antecipada do PT e de Bolívar: “Imagina se o segundo colocado estiver na presidência. O lugar que eles estão defendendo o regime governou, nem digo o nome.

Na América do Sul, há algumas pessoas aqui. Agora, na época da pandemia, algumas pessoas ficaram para trás. Eu vi um prefeito da capital dizer que quando ele precisa votar, está fechado. Já que você não tem que fazer isso, é realmente Está fechado. O ditador sou eu ”.

Ele aproveitou a oportunidade para explicar como o governo federal conduzirá a vacinação contra pandemia.

“Cada empresa tem sua vacina. Vamos examinar esses termos e o conteúdo que eles fornecem. Se você escrever no meio, eles podem ser direta ou diretamente Se você está isento de qualquer compensação ou responsabilidade por efeitos colaterais no futuro, então … Então, você vai tomar essa vacina? Eu saberei muito bem. Isso é uma vacina, fui vacinado e fui infectado com o vírus. “

Além disso, voltou a cabeça para combater os ataques da mídia: “Quando falei do Hydrox *, fiz pesquisas. Vi casos na África. Algumas pessoas dizem que não tem embasamento científico, mas não há contra-indicações.

É usado no Brasil há mais de 70 anos. . Quem não quer levar! Tomei e no dia seguinte estava bem. Mais de 200 pessoas do meu prédio tomaram, ninguém foi ao hospital.

O tratamento precoce foi feito por médicos. O ministro Tassio já tomou, e o segundo Está tudo bem. Isso é muito suspeito. Parece que eles querem que os funcionários vão para o hospital. “

Confira:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente retruca mídia ‘porca e suja’ e aponta ‘jogo de poder 24 horas por dia’: ‘Acabou a mamata!’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…