Presidente sobre alta nos preços de alimentos...Confira!

Presidente sobre alta nos preços de alimentos: “Também é uma consequência do fica em casa. Quase quebraram a economia”

Presidente sobre alta nos preços de alimentos: “Também é uma consequência do fica em casa. Quase quebraram a economia”.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, comentou a questão do aumento dos preços dos alimentos nesta segunda-feira (23), mas mais uma vez isentou o governo federal de responsabilidade.

Em conversa com seus apoiadores pela manhã, o presidente disse que a política de distanciamento social adotada no início da nova pandemia do vírus foi um dos principais fatores para esse aumento.

Em suas palavras, ele disse:

“O pessoal tem reclamado do preço dos alimentos. Tem subido sim além do normal. Lamento isso aí. Também é uma consequência do fica em casa. Quase quebraram a economia”.

Além disso, o chefe de Estado voltou a criticar o governo paulista sob a liderança do governador paulista João Doria (PSDB) e falou sobre o aumento do Imposto sobre Distribuição de Mercadorias (ICMS) da alimentação básica paulista.

E ressaltou que a responsabilidade deve ser “dirigida a quem tem direito”.

Continuando ele afirmou:

“Tem muita coisa errada mas a responsabilidade tem que ser apontada para quem de direito. Todo mundo aponta para mim essa questão dos alimentos, estamos fazendo o possível para voltar à normalidade”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente sobre alta nos preços de alimentos: “Também é uma consequência do fica em casa. Quase quebraram a economia”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…