Presos de São Paulo são obrigado a produzir 320 mil máscaras contra coronavírus

Presos de São Paulo são obrigado a produzir 320 mil máscaras contra coronavírus, para ajudar a população.

Segundo o governador João Doria, que anunciou a medida, para combate do coronavírus, os presos de São Paulo, vão trabalhar fazendo máscaras.

No total, serão produzidas mais de 26 mil peças, seguindo criteriosamente as medidas estabelecidas pela Vigilância Sanitária.

Com o coronavírus avançando, e crescendo cada vez mais, além da quarentena, o uso das máscaras é recomendado, para quem não pode ficar em casa.

A partir da próxima quarta-feira (25), os presos irão fabricar máscaras de proteção contra o coronavírus.

A medida foi anunciada, durante uma coletiva do governador de São Paulo:

São Paulo, além de ser o estado com maior número de infectados, foi o local com maior registro de mortes pelo COVID-19.

Além do anúncio, João Doria, que acabou usando o capital político de Bolsonaro para se eleger governador, alfinetou o presidente.

Em suas palavras, o governador disse: Vou fazer o que Bolsonaro não fez.

O governador em seu discurso disse: “Deliberamos junto ao sistema prisional, comandado pelo coronel Nivaldo Restivo [secretário da SAP], que está aqui ao meu lado, a partir de amanhã aqueles que estão no sistema penitenciário vão produzir 320 mil máscaras de proteção contra o coronavírus. Serão 26 mil peças por dia nas fábricas adaptadas do sistema prisional de São Paulo, seguindo os critérios sanitários, os critérios de confecção para produção destas máscaras que terão um custo para o governo de São Paulo de R$ 0,80 por peça”.

As máscaras já estão em falta em vários lugares do Brasil, e o anúncio veio de encontro com a necessidade da proteção contra o coronavírus.

Presos de São Paulo são obrigado a produzir 320 mil máscaras contra coronavírus

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você