“Pretendemos ir atrás dos mandantes do caso Adélio” diz Bolsonaro durante LIVE SEMANAL

“Pretendemos ir atrás dos mandantes do caso Adélio” diz Bolsonaro durante LIVE SEMANAL na noite desta quinta-feira (4).

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que noite de ontem que vai ir atrás dos mandantes do atentado à faca contra sua vida no ano passado, quando o militante de extrema esquerda Adélio Bispo de Oliveira esfaqueou o então candidato à presidência.

O atentado aconteceu no dia 6 de setembro de 2018, durante campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG). Adélio está preso em um manicômio judiciário e foi considerado pela Justiça como semi-imputável. Sendo assim, ele não pode ser responsabilizado pelos seus atos.

“Pretendemos ir atrás dos mandantes do caso Adélio” diz Bolsonaro durante LIVE SEMANAL

Durante a transmissão AO VIVO no Facebook, Bolsonaro disse: “A decisão do TRF-1 sobre a minha tentativa de assassinato foi adiada, mas a tentdência é que esse projeto nosso. Projeto não ném que essa ação vá para o Supremo Tribunal Federal”.

“O que acontece, após a facada, um tempo depois. A Polícia Federal teve informações que um advogado não estava agindo corretamante, foi feito uma busca e apreensão” explicou Jair Bolsonaro.

” O que nós queremos é que essa aí que seja investigado, analisadi o material do advogado, por que pode ser que uma vez nós entrando lá nós possa descobrir que foi os mandantes” afirmou Bolsonaro.

“O que nós queremos agora, o que pretendemos agora, é ir atrás dos mandantes” completou.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você