Procuradores da Lava Jato lamentam ‘distorção sensacionalista’ do STF

Procuradores da Lava Jato lamentam ‘distorção sensacionalista’ do STF

Procuradores da Lava Jato lamentam ‘distorção sensacionalista’ do STF; Integrantes da operação classificam como “lamentável” decisão em favor de Lula

Horas após a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) definir, por quatro votos a um, que os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terão acesso ao material colhido a partir da Operação Spoofing, procuradores da Lava Jato se posicionaram.

Em nota divulgada na noite desta terça-feira, 9, eles lamentaram o resultado do julgamento que validou o compartilhamento de supostas mensagens trocadas pelo ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro com autoridades do Ministério Público Federal (MPF) por meio do aplicativo Telegram.

“Não se deve permitir que haja uma distorção sensacionalista com efeito diversionista do conteúdo de supostas mensagens”

No conteúdo divulgado pelo site oficial do MPF, procuradores da Lava Jato acusaram o STF de agir com sensacionalismo.

“Não se deve permitir que haja uma distorção sensacionalista com efeito diversionista do conteúdo de supostas mensagens, com o fim de desviar a atenção do que realmente é fato – os crimes investigados e punidos”, afirmam os membros da operação que teve a sua força-tarefa de Curitiba dissolvida na última semana.

O julgamento de hoje contou com Ricardo Lewandowski, Nunes Marques, Cármen Lúcia e Gilmar Mendes votando a favor de Lula. Edson Fachin foi voto vencido na questão.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Procuradores da Lava Jato lamentam ‘distorção sensacionalista’ do STF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…