Procuradores do DF declaram apoio publicamente a Bia...Confira!

Procuradores do DF declaram apoio publicamente a Bia Kicis para assumir a CCJ da Câmara e STF não gosta

Procuradores do DF declaram apoio publicamente a Bia Kicis para assumir a CCJ da Câmara e STF não gosta.

A Associação dos Procuradores do Distrito Federal (APDF) divulgou nota pública nesta quinta-feira (11) expressando apoio à vice-presidente federal Bia Kicis, que solicitou ao presidente da Câmara de Constituição e Judiciário um cargo. O MP é procurador aposentado.

A entidade destacou em seu comunicado que a iniciativa da CCJ de anunciar o apoio público ao nome Bia Kicis partiu de sua diretoria.

Em suas palavras o documento declarou:

“Desejando-lhe o mesmo sucesso conquistado nos inúmeros cargos que com galhardia exerceu na Procuradoria-Geral do Distrito Federal, entre eles o de Procuradora-Geral Adjunta, Procuradora-Corregedora e Assessora-Chefe da Assessoria Especial da PGDF, sempre agindo com esmero e demonstrando liderança entre seus pares, tratando todos de forma cordial e respeitosa”.

Além de elogiar a qualidade dos parlamentares, a entidade afirmou: “Ela está convicta de que possui todos os atributos necessários para exercer este cargo elevado, e que tem uma boa história como advogada pública, seu talento e adequação, liderança, gentileza e Ininterrupta dedicação ao público, contribuíram de forma importante para os trabalhos desenvolvidos no âmbito da Constituição da Câmara Federal de Comércio e da Comissão Judiciária nos próximos dois anos. Bia Kicis aproveitou ainda uma nota para falar sobre o apoio da Ordem dos Advogados do Distrito Federal (APDF).

Em suas palavras, ele disse:

“Fiquei muito honrada com apoio da Casa onde trabalhei durante 24 anos; apoio de pessoas que conhecem minha vida profissional, que estão atestando minha capacidade técnica e intelectual. Não só isso… mas a capacidade política de lidar com as pessoas, de ser democrática, inclusiva. E assim será pautada a minha atuação, se honrada for com a presidência da CCJ”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Procuradores do DF declaram apoio publicamente a Bia Kicis para assumir a CCJ da Câmara e STF não gosta

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…