Professora é presa por se masturbar na frente de alunos

Professora é presa por se masturbar na frente de alunos

Professora é presa por se masturbar na frente de alunos.

Segundo dados oficiais, o país estupra quatro meninas menores de 13 anos a cada hora. Os menores de 13 anos representaram 53,8% dos casos de violência sexual registrados: 75,9% deles conheciam o agressor e 26,8% eram menores de 9 anos.

A polícia do condado de Carroll, em Maryland, Estados Unidos, prendeu Amelia Ressler, uma professora substituta de 30 anos, na sexta-feira (5), e elas foram acusadas de se masturbar na frente de alunos do ensino fundamental.

De acordo com a NBC News, a denúncia foi feita por um colega do professor da Escola Primária Zion Mountain. Eles relataram que o Gabinete do Xerife do Condado de Carroll afirmou que ela “conduziu comportamento indecente e imoral na presença de crianças em idade escolar”.

Ainda de acordo com a polícia local, a própria mulher gravou um vídeo de masturbação na carteira da escola. As gravações circulam inclusive na Internet.

Ashley Hulsey, porta-voz do gabinete do xerife do condado, disse: “Ela está sentada à [mesa]. Não é como uma mesa fechada. Você não pode olhar para o trabalho dela no momento.

Crédito: Divulgação/ Carroll County Sheriff's Office

Damares chegou a comentar o assunto, em um momento em que estavam atacando Bolsonaro sobre o tema, ela disse:

“Eu conheço o homem que estava ali na live. É um homem que luta contra todos os tipos de erotização de criança, de banalização da pedofilia, de banalização da pornografia infantil. Eu não vou falar dessa live sem assistir essa live.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Professora é presa por se masturbar na frente de alunos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…