Professora petista é afastada após "pedir morte" de pessoas de Direita

Professora petista é afastada após “pedir morte” de pessoas de Direita

Professora petista é afastada após “pedir morte” de pessoas de Direita.

A professora que pediu a morte de pessoas de Direita, incluindo crianças e idosos, por Covid-19, foi punidos por seus posicionamentos. Por decisão da Procuradoria Municipal de Caxias do Sul (RS), Monique Emer foi afastada de suas funções no colégio em que dava aula.

A professora da escola Municipal Guerino Zungno e militante do PT, Monique Emer, se tornou alvos de críticas nas redes sociais após ter áudio vazado afirmando que quantos mais pessoas de direita morrer de Covid-19 é melhor.

Monique Emer, a professora, se revoltou após a derrota do candidato à prefeitura do munícipio apoiado por ela, Pepe Vargas (PT).

No áudio vazado a professora disse “Que bom que vai ter bandeiraço na praça, por que da direita quanto mais morrerem de Covid de tudo de Aids de câncer, fulminante, pra mim o melhor e já que a gente não pode fuzilar, então que vão na praça e morra tudo de Covid, adultos, mulheres, idosos e crianças não vale um!”.

Professora petista é afastada após “pedir morte” de pessoas de Direita

A professora que leciona para o ensino fundamental é investigada desde de 2018 por violência contra colegas e bullying contra alunos.

Com a punição, ela também não poderá manter contato com nenhum colega de trabalho,

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Professora petista é afastada após "pedir morte" de pessoas de Direita
Professora petista é afastada após “pedir morte” de pessoas de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…