PSDB adia pedido de expulsão do “MINEIRINHO” Aécio Neves do partido

O diretório em São Paulo, do PSDB, adia pedido de expulsão do “MINEIRINHOAécio Neves (PSDB-MG) do partido, e que também julga a expulsão do ex-governador do Paraná Beto Richa.

A expulsão de Richa e Aécio, dominou parte da reunião realizada pelo diretório do PSDB em São Paulo, na segunda-feira. E sem entrarem em consenso para pressionarem oficialmente dos políticos do partido, eles optaram por deixara a decisão para o dia 22.

O encontro do PSDB, foi para discutirem sobre os planejamentos da sigla para as eleições de 2020. O presidente do diretório Marcos Vinholi, pediu para que os assessores deixassem a sala para que pudessem conversar no privado sobre uma possível representação oficial pedindo a expulsão de Aécio do partido.

Alguns parlamentares pedem o desligamentos de Aécio e Richa sob alegação de não contraminarem as próximas eleições municipais. pois ambos são investigados por crimes como corrupção e lavagem de dinheiro, caixa-dois, e podem prejudicar a eleição de candidatos do PSDB.

O deputado tucano Wanderlei Macris (PSDB-SP) afirmou que o presidente do diretório preferiu um debate mais amplo. “A discussão não foi muito aprofundada […] ficou para semana que vem”.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você