PSL protocola ação contra deputado Glauber Braga por chamar Sérgio Moro de “Juiz Ladrão”

Partido do presidente Jair Bolsonaro, PSL, protocola ação contra deputado Glauber Braga por chamar Sérgio Moro de “Juiz Ladrão“.

PSL, protocola ação contra deputado Glauber Braga por acusar sem provas Moro de ser “Juiz Ladrão”, durante audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados no dia 02 de julho.

Glauber, ofendeu por várias vezes o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, durante a audiência, dizendo que ele era “Juiz corrompido” e “Juiz Ladrão”, o que causou reboliço e motivou o fim da audiência na CCJ.

Moro que tinha sido convidado para prestar esclarecimentos sobre vazamentos de conversas pelo site The Intercept Brasil e que são atribuídas a ele e procuradores da República.

O PSL protocolou ação contra o deputado Glauber Braga (Psol), junto ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, por quebra de decoro, ao ofender, e acusar sem provas Moro de imparcialidade e de ser “Juiz Ladrão”.

“A representação do PSL é uma resposta para essas pessoas que julgam que podem falar o que quiser, ofendendo autoridades do governo e julgando-se acima do bem e do mal. Como não têm conteúdo, partem para ataques baixo e sujos para agradar seu eleitorado e ganhar curtidas. Quer lacrar? Beleza, mas vai ter resposta à altura da gravidade de sua lacração” disse o vice-líder do governo na Câmara, Carlos Jordy (PSL-RJ).

Em resposta, Glauber disse que vai usar todos os meios possíveis para provar que Moro é ladrão, e disse que convocará 8 testemunhas a quem tem direito. E disse não “não retira nenhuma palavra” que disse sobre Moro.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você