PT protocola ação exigindo acesso a caderneta de...Confira!

PT protocola ação exigindo acesso a caderneta de vacinação de Bolsonaro!

PT protocola ação exigindo acesso a caderneta de vacinação de Bolsonaro!

Com tantos problemas preocupantes no Brasil precisando de uma solução, o Partido dos Trabalhadores junto com a imprensa militante encontraram um assunto muito importante para se preocupar: a carteira de vacinação do presidente Bolsonaro.
É de extrema importância para o país saber se o presidente tomou o BCG na idade adequada, e deve ser por esse tipo de ação que matamos um Supremo Tribunal Federal, pois ações que interessam ao bom cidadão e ao país não são devidas. Cuidado.

O Partido dos Trabalhadores apresentou nesta segunda-feira (11) Ação Popular ao Supremo Tribunal Federal com o pedido de medida cautelar contra ato decretado pelo Palácio do Planalto que impõe o sigilo de até cem anos sobre a carteira de vacinação do presidente Jair Bolsonaro.
No recurso, o PT pede a suspensão do decreto de sigilo e que os responsáveis pelo decreto, neste caso o Gabinete de Segurança Institucional e o Ministério Público da República, sejam chamados a apresentar a decisão administrativa que classificou os documento como confidencial.

O segredo foi decretado a partir de um pedido de acesso à carteira de vacinação do presidente feito por meio da Lei de acesso às informações da coluna do jornalista Guilherme Amado, da revista Época.
Segundo a presidência, o decreto foi emitido porque os dados “referem-se à privacidade, intimidade, honra e imagem do presidente”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

PT protocola ação exigindo acesso a caderneta de vacinação de Bolsonaro!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…