PTB protocola notícia crime contra João Dória...Confira!

PTB protocola notícia crime contra João Dória, governador de São Paulo

PTB protocola notícia crime contra João Dória, governador de São Paulo.

Na quarta-feira (02/03), o Partido Trabalhista Brasileiro divulgou notícia crime contra o governador do Estado de São Paulo João Dória Júnior na Procuradoria-Geral da República (PGR).

O PTB insistiu que o discurso do Governador de São Paulo causou grande perturbação institucional e incitou o povo a se opor ao Presidente da República. Na quarta-feira (02/03), o Partido Trabalhista Brasileiro divulgou ao Ministério Público a notícia do crime contra João Dória Júnior, governador do Estado de São Paulo.

De acordo com o artigo 23, inciso I e o artigo 26 da Lei nº 7170 de 1983 (conhecida como “Lei de Segurança Nacional”), o título indica que Doria falou ao Presidente da República, Jair Messias Bolso, em diversos meios de comunicação. Jair Messias Bolsonaro expressou oposição e encorajou a subversão da ordem política e social.

O PTB insistiu que o discurso do governador de São Paulo causou grande perturbação institucional e incitou protestos públicos contra o Presidente da República. Portanto, ao assumir um cargo público, o governador deve manter a postura exigida pelo cargo em relação às demais instituições e atores políticos, principalmente a Constituição de 1988.

Portanto, quando foi anunciado em manifestações públicas que Jal Bolsonaro “gosta do cheiro da morte”, “genocídio” e “facinola”, entende-se que o governador acusou o presidente de crimes representados pela lei., Este é um crime crucial .

E deve ser punido pela Corte Internacional de Justiça. Portanto, “Notícia Criminal” reconhece que, nos termos do artigo 105, inciso I, “a” da Constituição Federal, é necessária a adoção de medidas cautelares, pois os crimes comuns são da competência do Supremo Tribunal Federal. (João Dória) destituído do cargo de governador do Estado de São Paulo para garantir a ordem pública.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

PTB protocola notícia crime contra João Dória, governador de São Paulo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…