Quais cartões são aceitos no Google Pay

Quais cartões são aceitos no Google Pay.

Google Pay (Android | iOS) é a plataforma de pagamento do Google. Permite cadastrar diferentes formas de pagamento, incluindo cartão de crédito e saldos de lojas Google Play, facilitando as compras online e a possibilidade de utilizá-los para pagamentos semelhantes.

O aplicativo oferece vários métodos de pagamento no Brasil, incluindo cartões de crédito e débito, cartões de sócio e cartões-presente.

Em outros países, como Austrália e Estados Unidos, os cartões de vale-transporte podem ser registrados. Confira abaixo a lista de cartões aceitos por esta plataforma no Brasil

O Google Pay aceita pagamentos on-line com cartões de crédito de muitos bancos brasileiros. Em relação as redes Banco do Brasil, Bradesco e Next, o cadastro do cartão na plataforma deve ser preenchido pelo aplicativo correspondente da instituição financeira.

Já, para outras redes, basta incluir o cartão na forma de pagamento por meio do aplicativo da plataforma. Para pagamentos aproximados, caso o cartão cadastrado tenha a disponibilidade deste recurso, deve-se consultar o banco.

Os cartões de débito, apenas algumas instituições financeiras são compatíveis com o Google Pay. São aceitos cartões de débito do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú Unibanco, Neon Payments e Next. Grupos de lojas que suportam pagamentos de débito também são restritos.

Nas compras físicas e online, existem menos redes com cartões compatíveis. Em ambos os casos, apenas clientes do Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Itaú Unibanco, Neon Payments, Next e Porto Seguro podem utilizar o cartão.

Quais cartões são aceitos no Google Pay

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia