"Quando faltarem duas quintas-feiras para as eleições, aí eu aviso...VEJA!

“Quando faltarem duas quintas-feiras para as eleições, aí eu aviso que vou fazer campanha para alguns candidatos pelo Brasil” diz Bolsonaro

“Quando faltarem duas quintas-feiras para as eleições, aí eu aviso que vou fazer campanha para alguns candidatos pelo Brasil” diz Bolsonaro durante live semanal.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), durante live semanal, na noite desta quinta-feira (08/10), falou sobre as eleições municipais 2020, e confirmou que faltando duas semanas para o pleito, ele irá avisar à Rádio Jovem Pan e a imprensa sobre quais candidatos ele irá apoiar, pelo Brasil.

Em live, Bolsonaro criticou a utilização de sua imagem por candidatos que romperam com ele e que agora querem aproveitar de sua imagem para se promover e chegar ao Poder em suas cidades.

“A gente lamenta que pessoas que estavam comigo, racharam comigo, estejam fazendo isso. Em Pacatuba (CE), não conheço o candidato, mas está aqui um cidadão que rompeu com a gente e que agora faz campanha usando minha imagem no santinho. É muita cara de pau desse deputado” disse Bolsonaro ao se referir ao deputado Heitor Freire (PSL-CE).

Durante live, Bolsonaro confirmou que a poucos dias antes da eleição, ele irá informar sobre quais candidatos ele irá apoiar nas capitais brasileiras.

“Tenho alguns candidatos pelo Brasil, não vou citar nomes aqui, em consideração à Jovem Pan. Quando faltarem duas quintas-feiras para as eleições, aí sim eu aviso à Jovem Pan que vou fazer campanha para alguns candidatos pelo Brasil” disse Bolsonaro.

“Quando faltarem duas quintas-feiras para as eleições, aí eu aviso que vou fazer campanha para alguns candidatos pelo Brasil” diz Bolsonaro

Em seguida disse o nome das capitais onde ele apoiará candidatos à prefeito:

“Em São Paulo, todo mundo sabe que eu tenho um candidato em São Paulo, em Santos (SP) também, Belo Horizonte também, um garoto aí, eu até chamei ele de gordinho, peço desculpa, mas ele é o candidato mais gordinho ali, inteligente, tem tudo para dar certo” disse Bolsonaro.

E seguiu: “Em Fortaleza, tem um capitão la, se Deus quiser vai dar certo, em Manaus temos um coronel do Exército. E lá em Mato Grosso, tem uma coisa inédita, uma eleição solteira lá, e eu estou apoiando uma candidata ao senado, uma mulher, é da Polícia Militar, é evangélica”.

Veja os candidatos à prefeito apoiados por Bolsonaro:

  • São Paulo/ Celso Russomano (Republicanos)
  • Santos/ Ivan Sartori (PSD)
  • Belo Horizonte/ Bruno Engler (PRTB)
  • Fortaleza/ Capitão Wagner (Pros)

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Quando faltarem duas quintas-feiras para as eleições, aí eu aviso que vou fazer campanha para alguns candidatos pelo Brasil" diz Bolsonaro
“Quando faltarem duas quintas-feiras para as eleições, aí eu aviso que vou fazer campanha para alguns candidatos pelo Brasil” diz Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…